sexta-feira, 11 de abril de 2014

Youth League: Benfica monumental




Benfica vence o Real Madrid nas meias-finais da nova competição da UEFA,  a Youth League, por 4-0, e alcança assim a Final da competição! Benfica alcançou a vitória logo muito cedo, ao fazer 3 golos nos primeiros 16 minutos de jogo e o Real Madrid reduzido a 10, na sequência da falta que deu o penalti ao Benfica. Rochinha foi um dos jogadores em destaque, actuando como o desequilibrador, um entre vários diga-se, e apontou mesmo o 4º golo do Benfica com um penalti à Panenka! O jogador já tem contrato e uma cláusula de 30 milhões de euros, o que mostra bem a forte aposta na formação do Benfica. A prova disso mesmo foi a presença do presidente do clube, Luis Filipe Vieira no complexo desportivo em Nyon, Suiça.



BENFICA: Thierry Graça; Rafael Ramos, João Nunes (C), Alexandre Alfaiate, Rebocho; Estrela, Guzzo e Rochinha; Nuno Santos, Hildeberto e Gonçalo Guedes.

Hildeberto foi a surpresa no onze pela ausência por castigo do habitual titular Amido Balde, que está no entanto disponível para a final da competição.

Final marcada para segunda-feira às 15:30 frente ou a Schalke ou Barcelona. O Benfica pode entrar na história da competição ao ganhar a primeira edição da mesma!
Nota negativa: Guzzo viu o cartão amarelo e fica de fora da final por acumulação ao longo dos jogos.

Sem comentários :

Enviar um comentário