sábado, 29 de março de 2014

Luta na liga espanhola continua!

Real Madrid-Rayo

Real Madrid vence o Rayo por 5-0 e continua na luta pelo título espanhol. Conseguiu com esta vitória chegar aos 73 pontos em 31 jogos, ou seja, 23 vitórias, 4 derrotas e 4 empates. Os autores dos golos foram Ronaldo, Bale (2), Morata e Carvajal.

Barcelona

O Barcelona soma e segue, tremido e frente a outro rival, mas desta vez de Barcelona. Venceu com golo de Messi, já nos últimos 15 minutos, de penalti, alcançando assim 75 pontos na classificação. Os registos do clube na liga são para já, 24 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid reforçou a liderança ao vencer por 1-2 no campo do Bilbau! Segue agora com 76 pontos na Liga e está cada vez mais perto de um título à muito desejado e sempre tão complicado de conquistar. Com 24 vitórias, 4 empates e 3 derrotas o clube pode perfeitamente sagrar-se campeão espanhol.

Melhores marcadores

A luta pelo pódio dos melhores marcadores é também fortemente disputada! Os protagonistas são os do costume mais um "novo" membro deste pódio que pertence ao Atlético de Madrid.
Top 5:
  • Ronaldo (28)
  • Diego Costa (25)
  • Messi (23)
  • Alexis Sanchez (17)
  • Karim Benzema (17)

2 comentários :

  1. Parabéns pelo blogue. Serei um leitor assíduo.

    Ficamos à espera desse "Especial Boavista 110" :)

    Cumps

    axadrezado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado! :) Amanhã sairá! Muitos parabéns pelo excelente post sobre a época de campeão do Boavista, foi-me bastante útil :)

      Eliminar