quarta-feira, 2 de abril de 2014

Liga dos Campeões: Quartos de Final

Uau uau Paris!



3-1



Mourinho em apuros...Paris Saint-Germain vence o Chelsea por 3-1 e vai para a segunda mão muito bem encaminhado! Por seu lado, José Mourinho vai ter agora uma tarefa muito complicada de gerir com a vida dificil na Liga Inglesa e vida dificil na Champions. Veremos como responde o Chelsea. Os golos foram marcados por Lavezzi, David Luiz (auto-golo) e Pastore, já a cair do pano ( PSG). Para o Chelsea, marcou Hazard de penalti. Muita ambição do PSG que parece muito motivado na conquista da competição, já que vai bem encaminhado para a conquista da Liga Francesa e procura complementar essa conquista com a Champions e afirmar-se como um dos grandes da Europa!
Talvez má noticia para o PSG: Ibrahimovic saiu lesionado e ainda não se sabe a gravidade da lesão. Verrati também saiu por lesão.


Vida Fácil!



3-0



Vida fácil para o Real Madrid com a vitória por 3-0 frente ao Borussia Dortmund. A ameaça da época passada pairava ainda nas mentes dos adeptos mas é certo que não transpareceu nos jogadores que procuraram os golos com toda a tranquilidade. O Borussia vinha com a agravante de não poder contar com vários jogadores da equipa principal, entre elas estrelas como Lewandovski ou Gundogan. A equipa nem parecia a mesma da época passada, e não conseguiu atingir os níveis exibicionais que já demonstrou.
Os golos apareceram naturalmente com Bale a marcar logo cedo. Isco e Ronaldo fecharam o resultado! 
Ronaldo alcançou os números de Messi e está a um golo de bater esse recorde! (14 golos de Messi e Ronaldo). Messi não acompnha tais numeros esta época deixando Ronaldo no pódio isolado dos melhores marcadores!
Talvez má noticia para o Real Madrid: Ronaldo saiu lesionado a 10 minutos do final do jogo e ainda não se sabe o nível de gravidade.


Sem comentários :

Enviar um comentário